No more Seewalchen!

Ahá! É isso mesmo, não ‘morarei’ mais em Seewalchen. Meu chefe foi pra lá na sexta pra tratar de outro projeto e combinamos que vamos configurar uma máquina em Praga para eu continuar o projeto. Após 4 horas de viagem pelo interior da Áustria, Alemanha e República Tcheca dentro de um Audi A6 (às vezes a 220 Km/h!), cheguei são e salvo! BBC e CNN já não estavam mais tão interessantes no hotel, e eu já estava ficando de saco cheio daquela rotina. Boa decisão.

Semana estressante! Com certeza nunca fiz tanto código em tão pouco tempo sob tanta pressão. Pelo menos agora (acho que) estou craque no JSF e aprendi a usar a API do Google Maps para fazer mapas customizados (bem fácil, apesar de usar o detestável javascript). Vou trabalhar nesse projeto até o início de julho, daí vemos se eles estendem ou não o contrato. Pra mim o projeto já deu o que tinha que dar, estou só cumprindo meu dever a partir de agora. Ah, também fiquei sabendo quanto é cobrado por minha hora de trabalho, é bom pra ter uma idéia concreta de como os negócios são levados aqui.

Cheguei em casa e estava tendo festa de despedida do Vaibhav, que voltou pra Índia. No sábado a gente foi no zoológico de Praga, considerado um dos melhores do mundo. Tem algumas fotos nos álbuns, mas eu não quis ficar tirando foto de cada bicho que aparecia pela frente. O zoológico é grande, tem até um teleférico, precisa de uns 3 dias pra poder ver tudo com calma. Em frente do zoológico tem um palácio com um jardim, andamos lá também. A noite fomos no finalzinho de um festival de música nas ilhas do rio Vlatav, e fomos comer alguma coisa (no restaurante eu vi a Holanda tomar dois gols ridículos da Rússia e ser desclassificada da Eurocopa. Shame…). No domingo fiquei morgando que estava cansado pra caramba… típico… também limpei o flat (festa sempre zoa tudo) e outras coisas menores.

No sábado passado, 14/06, teve o Museum Night. Os museus ficaram abertos durante a noite (até 1h) de graça! Aproveitei pra ir no Musem Nacional, que fica no topo da Václavké Námesti. Tem umas fotos do interior do museu no álbum. Também fomos no Senado e na Petrin, uma mini-réplica da torre Eiffel.

Minha volta antecipada atrapalhou um pouco os planos em termos de viagens. Minha viagem à Salzburg foi adiada por tempo indeterminado, idem para Ceske Budejovice. Mas uma ida a Ceske Krumlov está mais ou menos no gatilho. Vamos ver o que conseguimos combinar. Falei com meu chefe e ele disse que tenho direito a 20 dias de folga por ano, e que posso ir tirando esses dias do jeito que quiser. Isso torna as viagens muito mais flexíveis, vou tentar aproveitar o verão europeu.

É isso, até mais!

Uma resposta to “No more Seewalchen!”

  1. Chiieminha Says:

    Eu já reclamo quado meu pai dirige a 140… imagina 220 >.<

    Eu nunca fui num zoológico =x (Só no SimbaSafari quando existia). Bom… EU já fui num aquario😀 E eu achei as belugas as coisas mais fofas do mundo =x

    20 dias incluindo feriados? Ou 20 dias extra?

Deixe uma resposta

