Pictures!

Um dos problemas de ficar sem postar por um longo tempo é que você (no caso, eu) esquece as coisas. Pra mim a semana que passou não foi nada de mais. Continuei no mesmo projeto (mudei hoje, finalmente) e fiquei estudando umas coisas de Java.

Uma evolução: fui patinar na quinta, dia 8 (feriado de término da Segunda Guerra Mundial), e melhorei pra caramba. Talvez porque o lugar tinha o chão muito mais regular (de brinde, conheci esse parque muito mais massa do que o anterior, apesar de ser beeem longe), mas o fato é que eu cai poucas vezes e fiquei sobre as 8 rodas por períodos realmente longos =D Depois fui em Visehrad, mas fui tipo enganado… Hrad é castelo (ou um sufixo que designa castelo, sei lá), mas lá não tinha castelo nenhum, só as ruínas. Anyway, o lugar é massa.

No domingo banquei o turista e andei praticamente por todo o centro da cidade. Foi bom que agora eu estou sacando bem mais as direções, eu que sempre tive dificuldade em me orientar. E fez sol, ultimamente tem feito bastante sol, tem ficado quase nos 20 C. O ruim é o vento… Mas qualquer hora vou trabalhar só de camiseta…

Ah, também upei um bilhão de fotos no meu álbum do picasa (não adianta tirar fotos e morrer com elas…). Finalmente criei coragem de logar no Windows (aaarrrrggghhhh) pra fazer isso. Dê uma olhada na seção Blogroll à direita. O tour de domingo está todo lá, mais fácil do que eu descrever os lugares aqui.

Fui no mercado e achei pão francês. Pô, fui mó animado pegar… mas o preço desse pão é o triplo aqui! Vai se danar, peguei o outro pão mesmo. Aliás, arroz aqui é caro pra caramba, e embora batata não seja tão barato (já vi lugares mais baratos no Brasil), essa é a opção de carboidrato que vou adotar.

Este fim de semana tem conferência da AIESEC. Minha primeira conferência, não sei bem o que esperar… é ver pra crer. Depois eu conto o que rolou.

É isso, até mais!

P.S: assim que sobrar saco eu crio/acho um layout personalizado para o blog. Está na toDo list com uma prioridade razoável até.

3 Respostas to “Pictures!”

  1. Farofitus Says:

    Ae Japa!
    Parabens pela aventura!
    Ficou legal o blog!

    Abraços! E Sorte!

  2. Stopa Says:

    Ae Japa!

    Cara to muito feliz em ver que vc está bem cara. Sinto tipo um orgulho de ver que vc está ai. Uma ótima atitude em publicar um blog com suas experiências ( atitude que por sinal vou copiar de fizer algo do tipo que vc esta fazendo eheheh ) e pode crer que vou marcar presença por aqui.
    Um grande abraço e boa sorte!

  3. Ju Says:

    Ebaaaa!!! Fotos!

Deixe uma resposta

