First Saturday: 19-04-2008

Hoje acordei incrivelmente tarde, às 13h30. Acho que porque nos outros dias as cortinas estavam abertas, então logo que amanhecia eu acordava, mas dessa vez elas estavam fechadas, daí pude dormir sem claridade. Peguei o manual do relógio que minha mãe me deu pra aprender como usar. O último relógio digital que eu tive não tinha tantas funções, não sabia que tinham surgido recursos como sincronização automática de hora via antena e hora mundial. Anyway, aprendi a mexer em tudo rapidamente.

Meio que tirei o dia de folga hoje. Está chovendo lá fora, e não tenho nenhum lugar pra ir. Assisti um pedaço de Tropa de Elite e tomei um banhão. Acho que por causa da latitude mais alta em relação ao que estou acostumado, aqui amanhece mais cedo e anoitece mais tarde. Não tenho certeza da hora que amanhece, mas em torno das 5h já está claro; anoitece perto das 20h30. Vale lembrar que agora é primavera, e não verão, quando os dias naturalmente costumam ser mais longos.

Cozinhei pela primeira vez aqui. Fiz macarrão, que foi o que tinha comprado no mercado. Ficou bom =D e depois lavei a louça com água quente, heheheh bem melhor. Nada mais de sofrer pra lavar a louça no inverno =)

Amanhã temos uma visita a uma cervejaria (brewery). Tenho que estar na estação de metrô Andel às 11h30. Até mais!

Deixe uma resposta

